segunda-feira, 27 de maio de 2013

Silas Lima & Jeronimo Alves-Primeiro amor & Autor da minha fé vigília 40 anos

Um momento muito especial na comemoração dos 40 anos da vigília de Bento Ribeiro

Publicado em 27/05/2013
Silas Lima e Banda por ocasião da celebração dos 40 anos da vigília na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro - RJ - Janeiro de 2013.








Palavra escrita no Facebook pelo amigo Edilson Lune:

Ah! Podem me chamar de saudosista que nem ligo. Sou mesmo! Ver meus amigos Silas Lima e Jeronimo Alves cantando essas músicas não tem preço! (ou será que eles cobram?)

vou aproveitar esse gancho, que o amigo Edilson Lune me deu:

Cobrar para cantar e falar do evangelho? profissional de Cristo?ser um profissional do EVANGELHO? bem, falo por mim, pra mim não existe essa possibilidade segundo o EVANGELHO,agora cada um viva segundo a sua própria consciência em Deus,"pois está escrito " Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova." Romanos 14:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário