segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pequeno depoimento sobre meu CD UM CAMINHO MELHOR...


Há mais de dez anos tenho um tremendo desejo, cada vez mais crescente, de parar um pouco de trabalhar com entretenimento (sou músico profissional e não tenho problema algum com esse tipo de atividade, pois digno é o salário do trabalhador). Esse desejo estava cada dia mais pulsante em minhas veias, queria ardentemente gravar canções que tinha composto há muitas anos e me sentia em dívida comigo mesmo e com meu inspirador, Jesus. Só que, enquanto estava no estresse de agenda cheia, clientes, eventos, sonorizações, iluminações, bandas, tocar, cantar, contas e mais contas e compromissos inadiáveis que não podia deixar de lado, parar tudo e me dedicar a cantar coisas referentes ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e ainda por cima cantar sem cobrar, sem profissionalismo (no sentido de dinheiro, ser pago para tocar), era uma coisa impossível. Mas como Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre! Nos últimos 4 anos minha vida tem tomado rumos totalmente inesperados, uns bons e outros nem tanto. Creio que Deus dá a todos uns toques, uns repentes, mas nós é que não queremos ver ou recusamos a admitir: fiquei doente, perdi clientes, acabei passando por várias dificuldades financeiras, físicas, emocionais e, cá entre nós, o bicho tava pegando pesado. Pularei vários episódios para ir direto ao tema dessa postagem, o CD. Eu já em depressão, sem forças para reagir, num momento bem pra baixo mesmo, meus filhos Thiago e Tito, sem saberem muito o que fazer, reuniram-se com a mãe Val. O Thiago tomou a decisão de conversar com o Bruno Belandi, um amigo musico de vários anos e, sendo ele produtor musical, pediu para ele produzir esse CD. Não tínhamos nenhum tostão para investir nesse disco e ele topou sem pestanejar, mostrando assim um tremendo amor para conosco. Começamos então a trabalhar e convidamos a vários amigos e os mais chegados toparam participar tocando no maior clima de dedicação e amor. No final colocarei o nome cada um que participou diretamente desse projeto. Uns tocaram seus respectivos instrumentos profissionais, outros colaboraram contribuindo financeiramente para a produção final do CD Um caminho melhor. Deus usa as pessoas para nos abençoar, nos fortalecer, nos ajudar e, quando estamos fracos, Jesus disse para amarmos ao nosso próximo como a nós mesmos e eu digo que recebi um tremendo amor de Deus através desses irmãos queridos e preciosos, não só por esse projeto do CD. Um amor demostrado por mim que só poderei pagar se puder amar na prática como eles fizeram por mim. A essas pessoas maravilhosas que Deus me proporcionou posso chamar de amigos. Minha eterna gratidão. Nesse tempo Deus tem me tratado em diversas áreas da vida, nas minhas doenças físicas, minhas doenças da alma e me aperfeiçoado no seu Espirito Santo, me fazendo, penso, um pouquinho melhor (ou menos pior) para o meu próximo, e isso é só o início de uma nova etapa da minha vida. Que eu possa servir a Deus de maneira bem real, servindo ao meu próximo, por causa do grande amor que ele me tem ofertado na sua bondosa graça.
Minha gratidão ao meu amado Senhor e Salvador, Jesus o Cristo, filho do Deus único e eterno, pois ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. Colossenses 1:17 Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade; Colossenses 2:9

PS: revisado por Marcos Lopes (billy)

 A realisação desta obra, somente foi  possivel, graças ao apoio, colaboração e participação dos meus amigos;
 Bruno Belandi, Thiago Lima, Tito lima, Carlos Henrique, Alexandre Mattos, Eduardo Gama,Beto Cardoso, Benoni Kraul, Jeronimo Nogueira, Rebeca Pereira, Alan Guedes, Sarah Pereira, Cristina e Sergio Pereira , Fred Guimaraes, Marcos Freitas, a esses manos queridos minha eterna gratidão.

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu...
CD Um Caminho melhor.


para você postar um comentário, basta você clicar em nenhum comentario  abaixo e siga as instruções

3 comentários: