quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uma vez e somente uma vez...

Minha gente boa, como é bom ter a Esperança (com E maiúsculo),de que ao morrermos, iremos RESSUSCITAR  um dia,   iremos "quanticamente "(diria alguns), nos aires nos encontramos com o nosso criador e abraçarmos os que antes  foram, os que aqui estão, e juntos celebrarmos a vida junto ao doador de toda a existência..Fico pensando como seria triste se tivesse de ir e voltar ,reencarnando  trocentas vezes para me purificar, para pagar por meus erros, até chegar ao objetivo de ser totalmente purificado e  adequado  na "dimensão espiritual ", como seria desastroso para mim, nesse meu caso particular morreria centenas de vezes e teria de voltar outras tantas, e não chegaria ao ponto com certeza,pois reconheço ser " carne de pescoço",kk. agora, minha alegria é  na minha esperançosa certeza,que  uma vez por todos e por todas ,um se fez  CARMA, se fez mal, SE FEZ PECADO, SE FEZ TUDO DE RUIM, por mim e por toda a humanidade, para que  simplesmente, por crendo no que  ele fez, e  por quem ele é , uma vez somente, somente uma vez, sem ter que voltar ao sofrimento dessa vida, nos tornar  suficientemente   aperfeiçoados, para ir ao encontro  do eterno e santo Deus único , criador de todas as coisas, e  seu Cristo, Jesus o eterno que era antes e sempre o será para todo o sempre.

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu...
CD Um Caminho melhor.


http://www.myspace.com/silaslimadbossa

http://www.oinovosom.com.br/silaslima

para você postar um comentário, basta você clicar em nenhum comentario  abaixo e siga as instruções

Nenhum comentário:

Postar um comentário