sábado, 15 de dezembro de 2012

Alguns detalhes da semana que se foi, e que virá...

Minha querida gente boa de Deus, tive a honra de na sexta-feira participar com meu filho Tito, junto aos meus queridos irmãos Fred e Claudia Guimarães da festa de final de ano da célula das crianças,  (reunião semanal), foram momentos de  muita confraternização na celebração do natal de Jesus com as crianças e pais que la participaram.
Ontem sábado, com meus amigos, mais que irmãos, Sergio Pereira e a esposa Cristina e sua filha Rebeca  com seu violino, tocar na festa de confraternização dos pacientes com deficiência mental no  Caps Torquato Neto,no Méier, local onde meu filho Tito Lima  trabalha.
Algum religioso de plantão pode questionar, você pregou ? cantou hinos? fez algum apelo? digo na maior confiança e paz  NÃO , mas   tivemos a honra de voluntariamente proporcionar com os profissionais de lá, momentos de alegria e de descontração e de comunhão com total diversidade de ideias de pensamentos de atitudes, mas em comum, o respeito e o cuidado da pessoa humana, menina dos olhos do criador.
Na próxima sexta-feira dia 21 estarei lançando meu CD um caminho melhor na comunidade Jesus vive, celebrando com muitos amigos mas essa etapa de minha

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu...
CD Um Caminho melhor.

http://www.oinovosom.com.br/silaslima

vida.http://www.myspace.com/silaslimadbossa/music

Nenhum comentário:

Postar um comentário