domingo, 9 de dezembro de 2012

Loucura da minha sanidade.


Loucura da minha sanidade.
Vi , presenciei alguém tão feliz, que desejei que essa pessoa morresse  logo, imediatamente,  para eternizar aquele momento , para não acabar jamais aquela felicidade.
Quando ouço ou leio algo sobre a morte prematura de alguém,de uma criança,de um jovem,  sempre me da uma tremenda dor, aquele sentimento de perda, de infeliz e cruel precipitação da morte.
Também ouço e vejo as dores,os traumas de tantos, por longos anos de cansaço e fadiga e muitas  dores, me falo, por que será que se alonga tanto essa vida de dor?, por que não vem logo o descanso?
 "Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei." Ezequiel 18:32
..."eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11:25.
O que pensar ou dizer, desse experimento real, quando um Jovem com seus trintas e tantos anos de uma vida errante, mas que  naquele bendito dia,relatado por testemunha fiel, dizia ser este o dia mais feliz de sua vida, pois havia se reconciliado com os seus entes queridos, estando tão extasiado por essa  alegria divina, que  de tão feliz , bradou em altíssima voz, naquela estrada nebulosa, " estou tão feliz, que Deus pode me levar agora..." , e como que por obra do acaso ,ou do  divino , mas como  resposta de pronto, naquele exato momento, enviou-lhe um carro desconhecido em alta velocidade  ceifando-lhe a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário