terça-feira, 25 de setembro de 2012

algumas musicas do CD UM CAMINHO MELHOR

                          Ouça algumas canções clicando no link a baixo
                             http://www.oinovosom.com.br/silaslima
Meu objetivo ao lançar este projeto é cumprir um compromisso meu antigo: de propagar voluntariamente  minha  Fé em Jesus cristo, através do talento musical que creio recebi de Deus e dos dons Espirituais que ele me concedeu. Em breve, você poderá fazer o download  gratuito, de todo o CD, "Um caminho melhor", e ao desejarem minha participação em algum projeto de boas obras, proclamação do evangelho, para a edificação do corpo de Cristo e você desejando participar e colaborar com meu ministério, entre em contato através do e-mail, silaslp@hotmail.com , ou  telefone (21) 2213-4619, " .Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" filipenses 1:6

Um comentário:

  1. Olá, conheço o trabalho seu atravez da Banda Fe desde os anos 80. Tinha um amigo ai, Jetro alves. Quero trazelo na igreja.me liga nextel 7741-0792 id 114*32362

    ResponderExcluir