terça-feira, 25 de setembro de 2012

“APRENDEI DE MIM”, aprendendo de Jesus a partir de Jesus



INTRODUÇÃO AO ESTUDO “APRENDEI DE MIM”.  “

                                       DEUS NÃO EXISTE, ELE  É

 “Eu cri por isso falei”. E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. 2 Coríntios 4:13, ., Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Romanos 10:11, Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça. Romanos 4:3, Ora, tendo a Escritura previsto que Deus havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti. Gálatas 3:8, Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes. Gálatas 3:22 O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse,
Colossenses 1:19
AGORA, antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, 1 Pedro 3:15... Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem. Lucas 21:15


click no link abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário