segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aprendei de mim... ( de Jesus ), CONHECENDO JESUS DE A a Z


EU CRI POR ISSO FALEI...  


estou poupando ao máximo minhas próprias ideias, e espero que somente as inspiradas prevaleçam.
               pois a Lei, os Salmos, e os profetas, testificam do Senhor Jesus.

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pedro 3:18,  Sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto pelos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória. 1 Timóteo 3:16.


 a)  JESUS PRECEDE A TUDO E TODOS  Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. Colossenses 1:16-17  E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos. Hebreus 1:10
 Só tu és SENHOR; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora. Neemias 9:6 E, ouvindo eles isto, unânimes levantaram a voz a Deus, e disseram: Senhor, tu és o Deus que fizeste o céu, e a terra, e o mar e tudo o que neles há; Atos 4:24  Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3 Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. João 17:24, Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Romanos 1:20  JESUS  é o Senhor do tempo:  Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.
Salmos 90:4  Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Apocalipse 22:13 ,   Apocalipse 21:6 , Apocalipse 1:11,
JESUS  é antes de tudo e de todos, ele é senhor do tempo e do espaço  : ... porque tu me amaste antes da fundação do mundo. João 17:24, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; 1 Pedro 1:20, Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão? Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
João 8:57-58,
Mas, do Filho, diz: O Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino. Hebreus 1:8



click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor.


para você postar um comentário, basta você clicar em nenhum comentario  abaixo e siga as instruções

Nenhum comentário:

Postar um comentário