sábado, 13 de outubro de 2012

perdoai a quem vos persegue,não vos vingueis... porque?


Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. Romanos 12:14 , observem o texto absurdo  abaixo, não há nenhum compromisso com o EVANGELHO, seguem a alguma religião,mas não obedecem ao que Jesus nos ensinou,m, a essência do evangelho, que é o perdão e o amor,não por que somos bonzinhos, mas pela obediência ao principio " perdoai-me conforme eu perdoou" na oração de sacerdotal , lembrando que a nossa indignação não produz justiça diante de Deus, e que a nossa Justiça é como cinza,para nada presta. 
  E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado;... Mateus 12:32
FORAM SACANEAR O NOME DO NOSSO SENHOR... E VEJAM O RESULTADO... CASTIGO!
GAYS DA CALIFÓRNIA FIZERAM UM MANIFESTO ZOMBANDO DE JESUS, OLHE DO LADO O CASTIGO QUE DEUS DEU PARA ELES
NÃO ZOMBEM DE DEUS, POIS PIOR COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS 
VIVO.  
MEXEU COM DEUS, OLHA A DOENÇA QUE ELES PEGARAM DO LADO, NÃO ZOMBEM DE DEUS, DEUS TEM MAIS PODER DO QUE TUDO QUE VOCÊS IMAGINAREM.
AVISO DADO 
A PAZ


fiz questão de compartilhar,para mostrar como devemos ser solidários e não acusadores, não concordo em nada nesse contexto que foi publicado nessa foto. minha Gente, estamos vivendo o tempo da dispensação da graça misericordiosa de Deus, em Cristo Jesus, e se colocarmos nossos atos e sobre tudo as conseqüências deles, na responsabilidade de Deus como se ele levasse em conta todos os nossos pecados, sem nenhuma misericórdia, nenhum de nós seria salvo, nem heterossexuais nem homossexuais, erramos pela falta discernirmos do tempo em que estamos vivendo. Em vez de odiarmos devemos  é sermos solidários com quem está enfermo, sofrendo, e orarmos pela sua cura, independente de seu credo,de sua opção sexual etc., e suplicarmos a Deus pela sua generosa e  salvadora graça, reconhecendo que ela já nos alcançou, mesmo sendo" nos ainda pecadores,cheios de indignação ". 

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor.



para você postar um comentário, basta você clicar em nenhum comentario  abaixo e siga as instruções

Nenhum comentário:

Postar um comentário