terça-feira, 23 de outubro de 2012

VERSOS POR MARCOS LOPES ( Billy )


                                              ELE POR TI.....
                                                                                   Por : marcos Lopes


Todas os dias tenho te olhado
Teus gestos e tuas palavras
Todos os passos ao longo da estrada
Os certos e os desviados
Por isso desci para contigo morar
O sentido do amor ensinei
Teu pão e teu peixe multipliquei
Minha água não vai acabar

A vida ninguém a tirou
Sim subi na cruz! Voluntariamente a dou
Sim meu nome é Jesus
Da escuridão dos três dias
Surgiu para ti toda a luz
Venci o pecado e a morte por ti
sim meu nome é Jesus


click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho 
melhor.



para você postar um comentário, basta você clicar em nenhum comentario  abaixo e siga as instruções

Nenhum comentário:

Postar um comentário