terça-feira, 2 de outubro de 2012

APRENDEI DE MIM, devemos sempre nos congregar...


continuação...

 Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. 1 Coríntios 14:26 E o ajuntamento tem como marco fundamental o que o Senhor Jesus ensinou  no seu ultimo encontro com seus discípulos antes da cruz: “tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.” 1 Coríntios 11:24-26,  louvemos pois ao nosso Deus de todo o nosso coração,  aleluia salvação e gloria ao nosso amado Senhor e salvador Jesus cristo, o primogênito  filho do único Deus  que vive e reina para todo o sempre. “ Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; Oséias 6:3



click no link abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário