sábado, 20 de outubro de 2012

Aprendei de mim... ( de Jesus ), CONHECENDO JESUS DE A a Z


continuação...

EU CRI POR ISSO FALEI...  

estou poupando ao máximo minhas próprias ideias, e espero que somente as inspiradas prevaleçam.
               pois a Lei, os Salmos, e os profetas, testificam do Senhor Jesus.



... Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. João 17:24, Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Romanos 1:20  JESUS  é o Senhor do tempo:  Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.
Salmos 90:4  Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Apocalipse 22:13 ,   Apocalipse 21:6 , Apocalipse 1:11, JESUS  é antes de tudo e de todos, ele é senhor do tempo e do espaço  : ... porque tu me amaste antes da fundação do mundo. João 17:24, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; 1 Pedro 1:20, Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão? Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
João 8:57-58, Mas, do Filho, diz: O Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de equidade é o cetro do teu reino. Hebreus 1:8 ...

continua na próxima postagem.

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor.



para você postar um comentário, basta você clicar em nenhum comentario  abaixo e siga as instruções

Nenhum comentário:

Postar um comentário