domingo, 7 de outubro de 2012

PRA PENSAR lll ,VIVENDO E APRENDENDO A JOGAR.


ESPERANÇA EM QUEM OU O QUE?
SER OU NÃO SER UM INGENUO ESPERANCISTA?
MANIPULAÇÃO NUNCA MAIS, ESPERO...
 "Hei de endurecer sem perder a ternura jamais".
Pra se ganhar uma eleição não é fácil , muita grana corre debaixo desse mar de lama, a cargo majoritário, as coisas são bem delicadas , salvador da pátria não cola mais, um super herói também não, e ainda bem que não cola mais, os especialistas já dizem quanto custa cada voto ( em termos de campanha publicitaria ) , temos de entender que é assim mesmo e pronto, já que não ha outro jeito,o que fazer então? continuar mesmo nadando contra a maré.
Nos meus 5.5 de idade, o pragmatismo já tomou conta do  meu ser, então na pratica eu coloco minha esperança, naquilo que transcende, naquilo que é eterno, ainda que eu vote, e participe de tudo que a vida me proponha a viver; a eternidade já faz parte do meu ser,e o Evangelho,é a maior realidade que vivo,sei sem vacilar ,sem tripudiar na minha esperança, pois ela tem se transformado em plenitude de vida e vida em abundancia, em paz comigo mesmo, e  com meu próximo, e o melhor não dependo de rituais, nem dogmas  religiosos, apenas viver a simplicidade da minha esperança naquele que morreu e ressuscitou,  o Cristo de Deus,o Deus conosco, aquele que disse, " meu fardo e leve e meu jugo é suave", ele  me inclina a cada dia a viver o seu amor sem pieguismo, e nessa esperança não me frustro , pois ela não é vazia, e carrega plenitude da eternidade em si.
Então se o meu candidato ganhar ou perder, será apenas a transitoriedade do momento, e pretendo caminhar e caminhar para eternidade da minha esperança. " vivendo e aprendendo a jogar".

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor.

http://www.oinovosom.com.br/silaslima

http://www.myspace.com/silaslimadbossa/music/songs/9-levanta-meu-povo-mp3-88122840


Nenhum comentário:

Postar um comentário