quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brasil meu Brasil Brasileiro....

 EU SOU BRASIL, E VOU MELHORAR O BRASIL começando por mim mesmo.

Minha gente,sei que a corrupção é epidêmica ou melhor pandêmica , governos em todas as esferas , executivo, legislativo e judiciário , todas as  funções e cargos publicas, são exercidos por pessoas físicas ,os contratos com empresas privadas, são feitos por pessoas também, tem um ditado que diz, " CRIA-SE DIFICULDADE PRA VENDER FACILIDADE", esta é uma realidade na coisa publica e na privada. Na teoria somos todos honestos, na teoria queremos o bem do próximo, na teoria fazemos o que é correto, na teoria somos bons  e não maus.
Brasil ,meu Brasil brasileiro...... o que fazer? sofrer a amargura dessa dor de ser brasileiro, viver e morrer sem esperança de dias melhoras nessa real constatação desse mal  tupiniquim, a corrupção?

Brasil!
Meu Brasil Brasileiro
Mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos...
Brasil, 
Brasil! 
Abre a cortina do passado...

minha oração :
Ho! Deus, da-me esperança de dias melhores ,com menos corruptibilidade nacional, e Que eu faça a minha parte com seriedade , responsabilidade e esperança, que pelo ao menos por mim vou tentar ser um pouco melhor.
click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu...

 CD Um Caminho melhor

.http://www.myspace.com/silaslimadbossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário