segunda-feira, 8 de outubro de 2012

votar ou não votar: eis a questão? ACREDITAR OU DESCRER?


ESPERANÇA EM QUEM OU O QUE?
SER OU NÃO SER UM INGENUO,UM ESPERANCISTA?
MANIPULAÇÃO NUNCA MAIS ESPERO.
                            "Hei de endurecer sem perder a ternura jamais"

Pra se ganhar uma eleição não é fácil , muita grana corre debaixo desse mar de lama, a cargo majoritário, as coisas são bem delicadas , salvador da pátria não cola mais, um super herói também não, e ainda bem que não cola mais, os especialistas já dizem quanto custa cada voto ( uma fortuna  em termos de campanha publicitaria ),temos de entender que é assim mesmo e pronto, já que não ha outro jeito,o que fazer então? continuar mesmo assim nadando contra a maré ?cair em total desilusão? se deprimir? não fazer mais nada? desacreditar de tudo e de todos? E PIOR QUANDO O NOSSO CANDIDATO , EM QUE COLOCAVA  MINHA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, AINDA POR CIMA PERDE? RAIOS E RAIOS!!!!
 Nos meus 5.5 de idade, o pragmatismo já tomou conta do  meu ser,   Sei que somos  mortais e aspiramos por dias melhores em nossas vidas e nessa  terrinha amada  BRASILIS, e seu povo; Nos frustramos constantemente, com tantas aberrações na vida publica,  torcemos por políticos e homens públicos melhores, com dignidade nas suas ações publicas, de novo repito,  fazer o que então?, COMO FAZER PARA NÃO ENTRARMOS EM PARAFUSO?
Colocar minha esperança, naquilo que transcende, naquilo que é eterno, ainda que eu vote, e participe de tudo que a vida me proponha a viver, faço ou desfaço,sem meu coração está nisso ou naquilo, digo então virarei um robot?.Não cheguei nem preciso de ir tão longe, apenas gerenciar o meu coração, que é isso,mas uma utopia ?,mas uma falacia?como fazer para gerenciar o meu coração? recorro as escrituras, e transformo essas palavras em uma oração, intima e pessoal: ' Lampada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meu caminho" ,  "aonde meu coração está,ali estará meu tesouro com certeza", e também ,  Sonda-me, ó Deus, e revele o meu coração, prova-me ó Pai , e revele os meus pensamentos. Examina-me Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu  CORAÇÃO.



referencias:
salmo : 119:105
mateus: 6: 21
salmo:  139:23
salmo :  23:02

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor.

http://www.oinovosom.com.br/silaslima

http://www.myspace.com/silaslimadbossa/music/songs/9-levanta-meu-povo-mp3-88122840


:

Nenhum comentário:

Postar um comentário