segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Breve reflexão de outono...


pequena reflexão de outono.
Nos meus  55 anos, com todo o  PESO (kk), dessa estrada da vida, estou cada dia mas realizado interiormente, não por ter ganho adquirido muito dinheiro , patrimônios, status, que sinceramente não os busquei e também não os tenho, mas sim  em razão da minha confiança no  EVANGELHO, que apesar de mim mesmo, e  de nem chegar perto, do aperfeiçoamento espiritual  desejável, e que almejo, essa realização vem de algo que classifico como  mistério,  que é uma realidade em uma paz, que transcende todas minhas razões,que suplanta minhas angustias,que supera minha total limitação física ,mental e emocional. Hoje mesmo meu maior desafio,é caminhar e me manter integro,dentro dos ensinamentos do  EVANGELHO , digo  EVANGELHO,que não é uma religião,não tem rituais, não tem dogmas, nem é moralista, mas o evangelho que Jesus ensinou de amar a Deus sobre todas as coisas, e a meu próximo na mesma perspectiva de mim mesmo, e quando por razões habituais ,culturais , me coloco fora desse padrão de ensino do Mestre dos mestres, volto-me para o principio imutável e eterno, que é o amor, não o amor romantizado,e pequenimizado pelo egocentrismo vigente, mas o amor que produz  a paz, por que vem com justiça da cruz,  e produz vida pois ele mesmo ressuscitou , vindo dessa misteriosa transcendência divina, que ultrapassa os limites da nossa materialidade, diretamente do eterno na sua eternidade.
bjs. Silas Lima



click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho 
melhor.

http://www.myspace.com/silaslimadbossa

http://www.oinovosom.com.br/silaslima

para você postar um comentário, basta você clicar em nenhum comentario  abaixo e siga as instruções

Nenhum comentário:

Postar um comentário