domingo, 21 de outubro de 2012

Aprendei de mim... ( de Jesus ), CONHECENDO JESUS DE A a Z


 continuação...                                                                                                                         

EU CRI POR ISSO FALEI...  

estou poupando ao máximo minhas próprias ideias, e espero que somente as inspiradas prevaleçam.
               pois a Lei, os Salmos, e os profetas, testificam do Senhor Jesus.


b)    Toda a escritura da testemunho de Jesus:  Precisamos aprender a ler as escrituras segundo a ótica, isto é a luz segundo Jesus ensinou, validou, referenciou, descritos nos evangelhos  daqueles que documentaram pelo chamado apostólico que o próprio Jesus o fez  toda essa documentação abaixo é retirada sem nenhum comentário, pois  essa escrita que chegou até nós, dão pleno testemunho a respeito de Jesus o Filho aquele  que é ,que era e o é eternamente .  Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, Hebreus 1:1
 E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos. Lucas 24:44, e também o profeta ISAIAS no capítulo 53 todo  , faz tremenda revelação a respeito ... Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
Oséias 6:2  E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.          1 Coríntios 15:4 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29 O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras, Romanos 1:2 Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé; Romanos 16:26 Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos? Mateus 21:42
Como, pois, se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim convém que aconteça? Mateus 26:54  Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança. Romanos 15:4   E Expondo e demonstrando que convinha que o Cristo padecesse e ressuscitasse dentre os mortos. E este Jesus, que vos anuncio, dizia ele, é o Cristo. Atos 17:3 então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. Lucas 24:45
falando eu agora: poderia referenciar  creio que dezenas  de textos vera a mais e mais a respeito de Jesus,não tenho intenção de convencer ninguém  pois ele mesmo disse, “ minhas ovelhas conhecem minha voz e a obedece .

continua na próxima postagem.

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário