quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BREVE DEPOIMENTO DE UM AMIGO.

Agorinha recebi um msn de amigo de trabalho ( no ramo de som e iluminação de eventos),me perguntando com eu estava de saúde etc. respondi e agradeci o seu interesse, depois ele me disse com tom de grande felicidade, poxa avisa ao Thiago e ao Tito Lima, que me converti,naturalmente respondi com alegria dizendo que ele sempre foi DEZ como pessoa, e agora ele seria DEZ MIL, observem que ele disse que se converteu a Jesus, ( obra do Espirito Santo) não disse que tinha entrado em alguma igreja, alguma instituição etc, pra mim essa fez e faz toda a diferença,e está feliz como uma criança em um parque, que Deus conserve e o aperfeiçoe na graça que vem de Jesus o filho do Homem. ele é um cara bacana mesmo, super agradável bom de se relacionar,honesto ,criado  em uma família  EVANGÉLICA, não é beberrão,um cara educado nem mulherengo, aparentemente um cara Cristão,então como ele vem de uma hora pra outra e diz todo feliz que me converti a Jesus? O evangelho vai no mais interior do ser é cortante como um bisturi e desseca a alma e o espirito da pessoa, e a pessoa se vê como de fato ela é, e assim se entrega voluntariamente ao convencimento do ESPIRITO DE DEUS EM CRISTO JESUS.

click em um dos links abaixo e ouça algumas musicas do meu CD Um Caminho melhor.

http://www.oinovosom.com.br/silaslima


http://www.myspace.com/silaslimadbossa/music/songs/9-levanta-meu-povo-mp3-88122840

Nenhum comentário:

Postar um comentário